Analisar os métodos de trabalho e identificar os riscos de doenças ocupacionais, acidentes de trabalho ou agentes ambientais agressivos e propor medidas de eliminação ou controle;
Avaliar as condições ambientais de trabalho e emitir parecer técnico para o planejamento do trabalho de forma segura para o trabalhador;
Inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, maquinas e equipamentos de trabalho;
Realizar integração de segurança e treinamentos pertinentes das Normas Regulamentadoras.
Requisitos Indispensáveis
Curso Técnico em Segurança do Trabalho;
Habilitação B;
Disponibilidade para viagens.
Requisitos Desejáveis
Administração do tempo;
Atenção;
Comunicação assertiva;
Cumprimento de normas, regras e procedimentos;
Responsabilidade;
Trabalho em equipe;
Rotinas de segurança do trabalho.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida.